sábado, 10 de maio de 2008

O mar que fez o fundo do Pampo, 24 de Abril.


No dia 24 de abril quebrou um sweel grande em Itacoa, de sudeste com ondas até de 10 pés os body boarders caíram e pegaram boas, fui o primeiro a entrar na água e logo na minha primeira onda mandei um 360 invert aéreo bem alto, capturado pel0 Prone neste frame , dei sorte este dia e peguei várias bombas no meio. No final de tarde fiz a onda mais irada da minha vida, peguei uma esquerda no meio , cavei em direção ao lip e mandei um normal aéreo, voltei no linha da onda lasquei um invertido aéreo e depois finalizando de rolo, altas ondas...., esse dia jamais esquecerei.

2 comentários:

Abílio disse...

oi...sou bodyboarder daqui de salvador-ba...o dudu disse que depois do normal aéreo vc quebrou o body, cuspiu sangue...conta direito essa história pow!

e parabéns é claro!
vcs são top no brasil...com essas atitudes que me empolgo a cair nos dias grandes daqui de ssa...
novamente parabéns!! e uma pergunta: pq não compete a nivel mundial?
técnica pra isso vc tem!!

aloha!!
parabéns pro blog!

GUILHERME CORRÊA disse...

Fala Abílio, tudo bem, quem cuspiu o sangue foi o Giu Lara na volta de um aéreo, acredito que tenha batido a boca na prancha...o aéreo foi Irado, muito alto. Bem competir a nível mundial é o meu objetivo pois treino aqui em Itacoa com condições boas alguns anos e acredito que dá pra dar uma dura, porém falta um PATROCINADOR.

Abraços,

Guilherme Corrêa.